Segundo a polícia, os dois criminosos possuem passagens no sistema penitenciário. O criminoso morto foi alvejado com um tiro na costas
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-presidiário Ismaik do Nascimento Ferreira, 30, morreu e o comparsa dele, Abel Elias C. J., 32, ficou baleado na madrugada desta quinta-feira (13) durante furto em uma loja de iPhones na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
O dono da empresa, que é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) flagrou o crime pelas câmeras de monitoramento e foi até o local armado. Os dois ladrões estavam em um carro modelo Polo roubado. A dupla tinha arrombado a porta do estabelecimento e estava furtando vários objetos.
O empresário chegou rapidamente ao endereço e conseguiu matar um dos bandidos dentro do carro e o outro ficou baleado na perna.
Segundo a polícia, os dois criminosos possuem passagens no sistema penitenciário. O criminoso morto foi alvejado com um tiro nas costas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!