LOCALIZADO: Acusado de matar funcionário de loja em Porto Velho é preso no Amazonas

Crime ocorreu no último dia 18 de julho de 2023, e segundo a polícia de Rondônia, Hiam teria saído em luta corporal com o assaltante

LOCALIZADO: Acusado de matar funcionário de loja em Porto Velho é preso no Amazonas

Foto: Rondoniaovivo (vítima)

Foi preso na tarde desta quarta-feira (12) na cidade de Guajará, no estado do Amazonas, o acusado de 19 anos de idade, Herbert Heller Silva de Araújo, acusado de latrocínio em Porto Velho, capital de Rondônia. 
 
De acordo com as autoridades policiais, Herbert é o apontado de ter matado a tiros, Hiam Lucas Santos Alvoredo, funcionário de uma loja de materiais de construção que reagiu ao assalto que teria sido praticado por Herbert.
 
O crime ocorreu no último dia 18 de julho de 2023, e segundo a polícia de Rondônia, Hiam teria saído em luta corporal com o assaltante e acabou sendo alvo de disparos de arma de fogo na cabeça. 
 
Informações repassadas pelo delegado Adenilson Carlos, da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará (AM), o acusado também é suspeito de outros crimes e a sua localização foi apontada pela polícia do estado de Rondônia.
 
“Ele também era investigado por outros crimes praticados em Rondônia. A Polícia Civil daquele estado nos informou a respeito de sua localização e iniciamos as diligências para localizá-lo, sendo possível prendê-lo na manhã desta quarta-feira”, relatou o delegado amazonense.
 
Agora Herbert virá para a cidade de Porto Velho, onde responderá preso pelo crime ao qual é apontado.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS