O criminoso é acusado de matar, Hiam Lucas Santos Alvoredo
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trabalho em conjunto da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho (RO) com apoio da Polícia Civil do município de Guajará (AM) resultou na prisão do latrocida Herbert Heller Silva de Araújo, 19, nesta quarta-feira (12).
Segundo as investigações da Delegacia de Patrimônio, o criminoso é acusado de matar, Hiam Lucas Santos Alvoredo, 26.
O crime de latrocínio aconteceu no dia 18 de julho do ano passado em uma loja de materiais de construção na Rua Canhoteiro, bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia.
A vítima estava trabalhando na hora em que o bandido chegou sozinho de moto. Armado, ele anunciou o roubo. Nisso, o funcionário do comércio teria reagido, entrando em luta corporal.
Durantea briga, o criminoso atirou e o disparo atingiu o queixo da vítima, transfixando na cabeça.
Após o crime, os policiais civis da Patrimônio passaram a investigar e o delegado titular representou pela prisão preventiva do bandido.
O criminoso fugiu do condomínio Orgulho do Madeira, mas acabou preso nesta quarta-feira no município de Guajará através de informações repassadas por policiais da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho.
Vítima
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!