Acusado tinha passagem no sistema penitenciário por tráfico de drogas
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um criminoso armado foi baleado e morreu após troca de tiros com policiais militares em uma cerâmica na rua Mônaco, bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste da capital de Rondônia.
Policiais militares socorreram o homem baleado para o hospital João Paulo II. Os militares foram para a empresa após denúncia de que dois criminosos armados tinham invadido o local para cometer assalto.
Na troca de tiros, o acusado acabou sendo baleado. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu. Ele foi identificado como Carlos Alexandre de Araújo da Silva, 23. O acusado tinha passagem no sistema penitenciário por tráfico de drogas.
Uma motocicleta modelo Fazer de cor vermelha, placa NCY6684 foi apreendida com o bandidoe, além de um revólver calibre 38. O comparsa dele fugiu.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, a dupla armada chegou anunciando o roubo, mas uma das vítimas teria conseguido se esconder antes de ser vista e ligou para a polícia.
Quando os policiais chegaram, houve confronto e Carlos acabou baleado, morrendo no hospital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!