'RAI DO CV': Ação do 9° BPM e do 10° DP resulta na prisão de foragida acusada de tráfico

Mulher confessou o crime de tráfico de drogas, dizendo que vendia cada porção por R$ 10,00

'RAI DO CV': Ação do 9° BPM e do 10° DP resulta na prisão de foragida acusada de tráfico

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ação conjunta de policiais militares do 9° Batalhão e agentes da Polícia Civil, através do 10° DP resultou na prisão da foragida Raimunda N. J. O. ,S., 37,  conhecida como "Rai do CV" na Vila Jirau, distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO) nesta quarta-feira (05).

 

O Rondoniaovivo apurou que as equipes da PC e PM foram até o endereço da mulher após informações sobre o paradeiro dela que estaria vendendo drogas e com mandado de prisão em aberto.

 

Os policiais rapidamente chegaram na residência e fizeram um cerco no local. Foi quando em determinado momento, a mulher tentou fugir de "fininho" pelos fundos da residência.

 

Porém, como estava tudo cercado ela acabou presa. Com a acusada, os policiais encontraram uma sacola com porções de drogas e dentro da residência também foram apreendidas mais substâncias entorpecentes.

 

A mulher confessou o crime de tráfico de drogas, dizendo que vendia cada porção por R$ 10,00. Os policiais ainda apreenderam na casa balança de precisão, caderno com anotações da venda de drogas, dinheiro e outros materiais usados no tráfico

 

A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS