Mulher confessou o crime de tráfico de drogas, dizendo que vendia cada porção por R$ 10,00
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação conjunta de policiais militares do 9° Batalhão e agentes da Polícia Civil, através do 10° DP resultou na prisão da foragida Raimunda N. J. O. ,S., 37, conhecida como "Rai do CV" na Vila Jirau, distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO) nesta quarta-feira (05).
O Rondoniaovivo apurou que as equipes da PC e PM foram até o endereço da mulher após informações sobre o paradeiro dela que estaria vendendo drogas e com mandado de prisão em aberto.
Os policiais rapidamente chegaram na residência e fizeram um cerco no local. Foi quando em determinado momento, a mulher tentou fugir de "fininho" pelos fundos da residência.
Porém, como estava tudo cercado ela acabou presa. Com a acusada, os policiais encontraram uma sacola com porções de drogas e dentro da residência também foram apreendidas mais substâncias entorpecentes.
A mulher confessou o crime de tráfico de drogas, dizendo que vendia cada porção por R$ 10,00. Os policiais ainda apreenderam na casa balança de precisão, caderno com anotações da venda de drogas, dinheiro e outros materiais usados no tráfico
A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!