Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A execução a tiros foi registrada na tarde desta terça-feira (04) no condomínio Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia. O adolescente foi identificado como Erley Gabriel dos Santos Nascimento, 17,
Policiais militares foram acionados após informações anônimas de que um rapaz amarrado pés e mãos estava sendo arrastado por cerca de 10 pessoas para ser morto em um matagal.
Equipes da Polícia Militar foram ao local e encontraram o corpo do adolescente morto a tiros em uma região de matal no final da quadra 600.
O Rondoniaovivo apurou no local que Erley Gabriel seria morador do próprio condomínio Orgulho do Madeira.
Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar a autoria e motivação do crime. Erley foi morto com 10 tiros, sendo dois na cabeça e o restante nas costas, braço, ombro e barriga.
As informações iniciais dão conta de que o adolescente era de um grupo criminoso existente no condomínio, teria "rasgado a camisa" e depois havia retornado para o mesmo bando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!