Clodoaldo, que possui ficha criminal, foi alvejado no pescoço e quadril
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem baleado foi socorrido às pressas para a UPA da zona Leste de Porto Velho (RO) na noite desta segunda-feira (03).
O crime de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital de Rondônia.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local para colher informações e registrar a ocorrência. A vítima foi identificada como Clodoaldo M. S., 40. O autor do crime fugiu do local.
O Rondoniaovivo apurou que o acusado até a data de hoje estava morando de favor na casa da mãe da vítima.
Na ocasião, os dois homens entraram em discussão dentro da residência por motivos não revelados. Foi quando em determinado momento, o criminoso em posse de uma arma de fogo atirou duas vezes contra a vítima.
Clodoaldo, que possui ficha criminal, foi alvejado no pescoço e quadril. Agentes da Polícia Civil seguem nas investigações.
A vítima foi transferida da UPA ao hospital João Paulo II. O acusado de prenome Antônio seria membro de um grupo criminoso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!