SEM FIANÇA: Tatuador que causou gravíssimo acidente com marinheiro vai continuar preso

Marinheiro foi socorrido e intubado por uma equipe do Samu. A vítima foi levada ao hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano.

SEM FIANÇA: Tatuador que causou gravíssimo acidente com marinheiro vai continuar preso

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado de plantão no Departamento de Flagrantes manteve a prisão de um tatuador de 39 anos que dirigia embriagado e causou gravíssimo acidente com um marinheiro de 34 anos, que tinha acabado de sair do trabalho e ia para casa de motocicleta.

 

O acusado em um carro modelo Fiesta estaria na contramão ultrapassando veículos na hora em que bateu violentamente contra a moto da vítima. O acidente aconteceu no final da manhã de ontem (31) na Estrada da Penal, próximo aos presídios.

 

O marinheiro foi socorrido e intubado por uma equipe do Samu. A vítima foi levada ao hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano.

 

O condutor do carro estava em visíveis sinais de embriaguez e recusou fazer o teste de bafômetro. O homem foi levado preso para o Departamento de Flagrantes.

 

O delegado de plantão, Marcos Correia, após analisar o caso, decidiu manter preso o acusado sem direito a fiança pelos crimes de embriaguez na direção e lesão corporal grave.

O acusado pode ser condenado até cinco anos de cadeia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS