O comerciante conhecido como Morais ao ver o filho baleado conseguiu reagir e matar um dos criminosos
Foto: RONDONIAOVIVO (Railson G. S. - preso)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) prenderam Railson G S., acusado de participação na morte do jovem Renan Marques da Silva, 20, no dia 13 de junho de 2023 em uma residência na Rua Tamareira com Paulo Francis, bairro Conceição, na zona Sul da capital.
Segundo as investigações da polícia, Railson foi preso em um hospital da capital onde está internado após sofrer tentativa de homicídio a tiros. O comparsa dele, Guilherme Matheus Araújo Nóbrega, 20, foi executado com 52 tiros no dia 1° de dezembro do ano passado em uma residência na Estrada dos Japoneses, quilômetro 5,5, linha Cascalheira, na zona rural da capital.
A polícia apurou que Railson e Guilherme em um carro modelo Montana mataram o Jovem Renan a tiros. A motivação seria uma briga entre Railson e Renan dias antes em uma boate no Centro.
Já no dia 18 de janeiro deste ano a Delegacia de Homicídios prendeu Sérgio R. S., que é pai do jovem Renan. Ele teria vingado a morte do filho e matado Guilherme com 52 tiros.
A história de vingança não parou por aí e mesmo preso Sérgio teria mandado matar Railson, o segundo envolvido na morte do filho. Em 26 de março, Railson foi atacado a tiros em um comércio na Rua Petrolina, bairro Mariana.
O comerciante conhecido como Morais ao ver o filho baleado conseguiu reagir e matar um dos criminosos. Dias depois, o comerciante acabou sendo alvo de ataque a tiros no mesmo local e só não foi morto porque um policial militar à paisana reagiu e trocou tiros com os acusados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!