Agentes da Delegacia de Homicídios estão em intensa caçada para localizar e prender os dois envolvidos no crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O velório de Everaldo Oliveira Santos, 34, acontece desde às 21h de ontem (26) na funerária Dom Bosco, na Avenida Pinheiro Machado, região Central da capital de Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou que o enterro da vítima está previsto para às 16h de hoje no cemitério Recanto da Paz na BR-364.
Como o Rondoniaovivo já divulgou, o velório de Jaiane Lemos de Souza Neto, 27, ocorre na residência de familiares na Rua Cecília Meireles, bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO).
O casal foi morto a tiros na noite do último sábado (25). O duplo homicídio foi registrado no residencial Colina Park, bairro Nova Floresta, zona Sul da capital de Rondônia.
Um criminoso identificado como Vinicius Wallace M., 28, matou a ex-mulher e o atual namorado dela a tiros. O acusado chegou ao local dizendo que queria ver a filha.
Muito alterado, ele pediu para a ex-mulher abrir o portão, mas logo depois invadiu a residência pulando o muro com cerca elétrica e matou as duas vítimas com tiros de pistola calibre .45. Câmeras de monitoramento registraram a ação do assassino.
Vinícius tinha apoio de um criminoso em um carro modelo Creta de cor preta. Os dois fugiram logo em seguida.
Agentes da Delegacia de Homicídios estão em intensa caçada para localizar e prender os dois envolvidos no crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!