CAÇADA: Homicídios tenta prender acusado de matar casal com tiros de pistola .45

Denúncias sobre o paradeiro do autor do duplo homicídio podem ser passadas via 197 da Polícia Civil

CAÇADA: Homicídios tenta prender acusado de matar casal com tiros de pistola .45

Foto: Rondoniaovivo

Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) seguem em intensas buscas para tentar localizar e prender Vinícius Walace C. M., 28, acusado de matar a ex-mulher Jaiane Lemos de Souza Neto, 27, e o namorado dela, Everaldo Oliveira Santos, 34. 
 
O casal  foi assassinado com tiros de pistola calibre .45 em uma residência no loteamento Colina Park, no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO) na noite de sábado (25).
 
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o criminoso com um comparsa chegaram ao local em um carro modelo Creta de cor preta.
 
Vinícius se cortou ao pular o muro com cerca elétrica e concertina. Sangue dele foi encontrado no portão e muro da casa. O Rondoniaovivo apurou que Vinícius chegou ao endereço dizendo que queria ver a filha de um ano e oito meses.
 
No entanto, o criminoso invadiu a residência atirando contra a porta de blindex e na sequência disparou duas vezes contra o tórax da ex-mulher, lado esquerdo.
 
Vinícius na sequência arrombou a porta de um dos quartos e matou o atual namorado dela com quatro tiros, sendo um no tórax, um na coxa esquerda, um no ombro e outro na clavícula.
 
Jaiane tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e estava separada dele há quatro meses.
 
Na casa ainda se encontrava uma adolescente de 14 anos, que se trancou em um dos cômodos da residência no momento do crime. A mãe de Jaiane ao saber do crime passou mal e teve que ser internada.
 
Denúncias sobre o paradeiro do autor do duplo homicídio podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Claudecir Réboli

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS