Segundo a polícia, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e estava separada dele há quatro meses
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jaiane Lemos de Souza Neto, 27, e Everaldo Oliveira Santos, 34, foram mortos com tiros de pistola calibre .45 na noite de sábado (25).
O crime aconteceu em uma residência no loteamento Colina Park, no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).
Vinícius Walace C. M., 28, fugiu após cometer o duplo homicídio. Ele chegou ao local em um carro modelo Creta de cor preta dirigido por um comparsa. Câmeras de monitoramento flagraram o momento.
O criminoso se cortou ao pular o muro com cerca elétrica e concertina. Sangue dele foi encontrado no portão e muro. O Rondoniaovivo apurou que Vinícius chegou ao local dizendo que queria ver a filha de um ano e oito meses.
Porém, o criminoso invadiu a residência atirando contra a porta de blindex e na sequência disparou duas vezes contra o tórax da ex-mulher, lado esquerdo.
Vinícius na sequência arrombou a porta de um dos quartos e matou o atual namorado dela com quatro tiros, sendo um no tórax, um na coxa esquerda, um no ombro e outro na clavícula.
Segundo a polícia, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e estava separada dele há quatro meses.
Na casa ainda se encontrava uma adolescente de 14 anos, que se trancou em um dos cômodos da residência no momento do crime. A mãe de Jaiane ao saber do crime passou mal e teve que ser internada.
Denúncias sobre o paradeiro do autor do duplo homicídio podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!