SENHORES DA DROGA: Criminosos de Porto Velho são alvos de operação contra o tráfico internacional

investigados poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, e a pena pode passar dos 20 anos de prisão.

SENHORES DA DROGA: Criminosos de Porto Velho são alvos de operação contra o tráfico internacional

Foto: PF

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (21/5), a Operação Senhores da Droga, a fim de combater o tráfico internacional de drogas, em Porto Velho/RO. Na ação, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, conforme determinado pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária de Rondônia.

 

As investigações tiveram início no ano de 2023, após a descoberta de 45.012 gramas de cloridrato de cocaína escondidos em um veículo, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Ji-paraná/RO, em 6 de setembro de 2022.

 

Diante desse fato, a Polícia Federal deflagrou a Operação Fast Tracking, em 16 de setembro de 2022, e prendeu dois indivíduos ligados ao transporte do veículo com a substância ilícita.

 

Após averiguações, outras quatro pessoas envolvidas no envio do entorpecente foram identificadas, incluindo dois intermediários que disponibilizaram suas contas bancárias para transferências de fundos a uma conta no Peru, supostamente ligada ao entorpecente.

 

Os investigados poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, e a pena pode passar dos 20 anos de prisão.

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS