Acusados foram presos em fuga próximo da ponte
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois acusados de 30 e 46 anos foram presos nesta sexta-feira (17) por crime de roubo em um sítio na linha Transpurus, quilômetro 13 na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Os ladrões em uma motocicleta Honda Biz de cor branca usaram uma arma de brinquedo para render um idoso de 66 anos. A dupla criminosa roubou uma motosserra, uma roçadeira e uma bomba de aplicar veneno.
Depois do assalto na chácara, os ladrões fugiram na moto Biz, mas acabaram presos na BR-319, quando chegavam nas proximidades da ponte do rio Madeira
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!