Revólver calibre 357 foi apreendido com o bandido. Adonai teria descarregado o revólver na troca de tiros
Foto: ri
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido Adonai Nascimento Pantoja, morreu após trocar tiros com policiais militares na madrugada deste domingo (12) no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO). Ainda conforme a polícia, no início da madrugada, ele tinha conseguido fugir de um cerco na Estrada da Penal, região dos presídios.
Segundo a polícia, o criminoso estaria em uma motocicleta modelo XRE300 roubada e não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga. Uma equipe da PM saiu em acompanhamento e na Avenida Rio Madeira com Rua 22 de Junho, o criminoso bateu de frente com a viatura.
Adonai conseguiu levantar e saiu correndo, trocando tiros com os policiais. No confronto, o acusado acabou morrendo na Rua JP Alencar com Joaquim Mertins, bairro Nova Esperança. O criminoso estava foragido da Justiça por roubo.
Por muita sorte nenhum policial militar saiu ferido. Os tiros que o criminoso disparou chegaram a atingir o muro de uma residência. Um revólver calibre 357 foi apreendido com o bandido. Adonai teria descarregado o revólver na troca de tiros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!