Segundo as investigações, os dois teriam matado Edson a pauladas
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A morte brutal do empresário teria sido motivada por conta de furto de gados, segundo as primeiras informações. Edson Nascimento Dalto, 54, foi morto a pauladas na noite da última quarta-feira (08) na região da própria fazenda no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO). O corpo foi localizado na tarde deste sábado (11).
Os acusados vinham furtando gados da fazenda da vítima, que ao descobrir, foi tomar satisfação e houve discussão.
Um eficiente trabalho, em apenas 24 horas, de investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio sob o comando dos delegados Daniel Braga e Lawrence Lachiz, prendeu o gerente da fazenda do empresário e outro funcionário dele, que seria um peão. Segundo as investigações, os dois teriam matado Edson a pauladas.
Depois de cometerem o crime brutal, os acusados jogaram o corpo da vítima em um rio nas proximidades e na sequência a caminhonete foi empurrada no rio Preto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!