PROTETOR DAS FRONTEIRAS: PM localiza 23 quilos de maconha durante operação

PROTETOR DAS FRONTEIRAS: PM localiza 23 quilos de maconha durante operação

Foto: Assessoria PM

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite desta quarta feira, 08 de maio, durante a operação PROTETOR DAS FRONTEIRAS E DIVISAS, visando combater os crimes transfronteiriços, as forças policias de segurança pública, incluindo a Polícia Militar do Estado de Rondônia através do BPFRON, PATAMO do 2° BPM e CANIL do BPCHOQUE, em patrulhamento ostensivo na cidade de Guajará-Mirim, receberam denúncia anônima informando que uma pessoa de identidade desconhecida, havia adentrado em um terreno baldio carregando um saco grande, escondido rapidamente e logo em seguida saiu, tomando rumo ignorado. 
 
As equipes então deslocaram-se  para o local, e com o auxílio de cão farejador, conseguiram obter êxito e localizaram um saco contendo a quantidade de 20.348 quilogramas de entorpecente do tipo maconha.
 
O entorpecente foi apreendido, e entregue na Delegacia Regional de Policia Civil de Guajará-Mirim, onde serão realizados os procedimentos legais.
 
O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias, onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

Galeria de Fotos da Notícia

PROTETOR DAS FRONTEIRAS: PM localiza 23 quilos de maconha durante operação

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS