Policiais militares foram chamados e após diligências conseguiram encontrar os acusados em fuga na região do condomínio Orgulho do Madeira
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adriano P D., 32, e Joab S. M., 24, foram presos na madrugada desta quarta-feira (01) após tentativa de homicídio a tiros contra o segurança de uma casa noturna na Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo colheu informações de que Adriano após se envolver em confusão na boate foi retirado do ambiente pelos seguranças.
Pouco tempo depois, o acusado com raiva retornou ao local armado com um revólver e atirou contra um dos seguranças. Adriano teve apoio para fugir do comparsa Joab em um carro modelo HB20.
A vítima de 34 anos foi socorrida para UPA baleada na região da cintura. Policiais militares foram chamados e após diligências conseguiram encontrar os acusados em fuga na região do condomínio Orgulho do Madeira.
Rapidamente, os dois acusados foram abordados e a arma usada no crime apreendida. A dupla foi levada para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!