Primeiras investigações da polícia dão conta de que o ataque no condomínio teria sido uma vingança pela morte de um criminoso rival no bairro Cidade Nova na semana passada
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vídeo obtido pelo Rondoniaovivo mostra mais imagens do ataque a tiros e o desespero de clientes e funcionários de uma lanchonete no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O crime aconteceu na noite de ontem (03). Pelo menos nove criminosos chegaram abrindo fogo contra todos que estavam na lanchonete.
O vídeo revela o desespero de pessoas inocentes tentando escapar de um possível massacre que poderia ter ocorrido no local.
Dez pessoas foram baleadas e um motoboy de 19 anos acabou morrendo. O corpo dele Vitor Eduardo Nascimento de Souza, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira em uma área de mata atrás do condomínio. Segundo a polícia, os feridos não possuem ficha criminal.
Em uma rápida resposta a sociedade, a Polícia Militar prendeu sete envolvidos no crime com pelo menos cinco armas de fogo. A prisão aconteceu pouco tempo depois do ataque violento.
As primeiras investigações da polícia dão conta de que o ataque no condomínio teria sido uma vingança pela morte de um criminoso rival no bairro Cidade Nova na semana passada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!