Bandidos presos, sendo dois foragidos da Justiça, foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação rápida e eficiente da Polícia Militar de Rondônia obteve êxito em prender sete criminosos com seis armas usadas no ataque a tiros que deixou 10 baleados no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO) na noite de ontem (30).
Durante toda a madrugada desta quarta-feira (01) os policiais trabalharam para prender os criminosos e de início quatro foram presos com quatro pistolas em um carro modelo Polo de motorista de aplicativo na Estrada dos Japoneses.
Continuando com as diligências, os policiais prenderam mais três criminosos na Rua Tefé, bairro Aeroclube Em seguida mais uma arma foi apreendida, inclusive, a pistola calibre .40 é do acervo da Polícia Militar.
Os criminosos presos, sendo dois foragidos da Justiça, foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Os feridos durante o ataque são; Willian P. B., 27, Sara Maria G. A. 19, Raissa S., 18, Melquisedech L. de J., 21, Luiz Carlos S. B., 51, Guilherme R. dos S. M., 18, e três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos e um décimo baleado de raspão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!