Eles diziam que era apenas uma verificação de rotina
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro criminosos disfarçados de policiais civis roubaram uma moto e um carro na BR-319, altura do quilômetro 4,5, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO) na noite de ontem (26).
Um mecânico de 49 anos contou que foi prestar ajuda a um cliente que estava com o pneu da motocicleta furado. Segundo ele, quando a moto já estava amarrada em cima do carro Fiat Strada, os quatro criminosos se aproximaram em um veículo Pálio de cor prata.
Os bandidos usando roupas pretas com o emblema da Polícia Civil portavam uma arma de cano longo e uma pistola. Eles diziam que era apenas uma abordagem de rotina.
O bando revistou as vítimas e em seguida levou os dois até o ramal Jatuarana. No local, eles anunciaram o assalto, mandaram as vítimas ficarem sentadas na beira da estrada e fugiram levando a Fiat Strada do mecânico com placas NDW7386 e a moto que estava na carroceria.
As vítimas em seguida caminharam até a BR-319 e pediram ajuda de motoristas para acionar a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada pela PM na Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!