Segundo os policiais, o rapaz estaria com uma pistola, mas um comparsa dele teria retornado até onde Pedro Henrique caiu e pegou a pistola
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pedro Henrique M. Ç., 18, foi baleado após troca de tiros com policiais militares da Força Tática na noite deste domingo (21) no condomínio residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Os policiais disseram que estavam participando da Operação Maximus e foram ao local com o intuito de combater a criminalidade. Em determinado momento, três acusados foram vistos entre os blocos do condomínio e dois deles armados teriam começado a atirar.
A equipe policial revidou e conseguiu alvejar Pedro Henrique na perna e braço. Segundo os policiais, o rapaz estaria com uma pistola, mas um comparsa dele teria retornado até onde Pedro Henrique caiu e pegou a pistola.
Quando os militares se aproximaram de Pedro Henrique encontraram somente um carregador com cinco munições calibre 380 e sete porções de drogas.
O baleado foi levado ao hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta policial. Ele deverá responder por tráfico, porte de munições e tentativa de homicídio contra os policiais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!