Sendo assim, o casal acabou preso e ficou à disposição da Justiça
Foto: Meramente ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido, uma mulher de 47 anos acabou presa na noite de sábado (20) em uma casa no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). O homem de 56 anos foi preso por violência doméstica.
Relatos obtidos pelo Rondoniaovivo dão conta de que o acusado chegou em casa bêbado e muito alterado passou a discutir e agredir a esposa com socos. Não satisfeito, o homem ainda teria se armado com um facão e ameaçado matá-la.
A mulher acionou a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Na delegacia, os policiais fizeram consultas e descobriram que a mulher estava com mandado de de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho com validade até 2046.
Sendo assim, o casal acabou preso e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!