acusado em seguida teria ido também até a UPA em busca de informações sobre o estado de saúde do irmão e a acabou preso em flagrante pela PM
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão prenderam um homem de 33 anos acusado de tentativa de homicídio contra o irmão de 42 anos em uma casa na Rua Pedro Cabral, bairro Porto Cristo, na zona Leste de Porto Velho (RO) nesta manhã de quinta-feira (18).
O Rondoniaovivo apurou que a vítima teria ido questionar o irmão que se atrasou para deixar o sobrinho na escola. Nisso, os dois começaram uma intensa discussão dentro de casa.
O acusado tomado pela fúria foi até o quarto, pegou uma arma de fogo e atirou duas vezes nas pernas do irmão.
A vítima imediatamente foi socorrida para a UPA por familiares e a Polícia Militar acionada para o local.
O acusado em seguida teria ido também até a UPA em busca de informações sobre o estado de saúde do irmão e a acabou preso em flagrante pela PM.
Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Civil. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada na casa com quatro munições, sendo duas deflagradas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!