Polícia relatou em ocorrência que os dois veículos estavam com a documentação a atrasada e os condutores não tinham habilitação
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vinícius Amaral de Oliveira, 24, morreu no hospital João Paulo II no final da noite de sábado (13) após sofrer gravíssimo acidente entre dois carros na Avenida Jatuarana, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). O irmão dele de 18 e duas mulheres de 41 e 44 anos ficaram seriamente feridos.
O Rondoniaovivo apurou que Vinícius em um carro Pálio dirigia na Jatuarana sentido a Rua Geraldo Siqueira, quando teria avançado a contramão e houve a forte colisão frontal com outro carro Pálio ocupado por duas mulheres.
No momento da forte batida, o carro que estavam as duas mulheres teve um princípio de incêndio e a motorista ficou presa ao cinto de segurança. Por sorte uma equipe da PM comandada pela sargento Elizabeth passava pelo local e conseguiu salvar a vítima.
Ela foi retirada do carro e os policiais apagaram o fogo com extintores. Vinícius, motorista do outro carro, teve parada cardíaca, foi reanimado por equipes dos Bombeiros, mas morreu no hospital.
O irmão dele e as mulheres foram encaminhados também ao hospital João Paulo II com graves ferimentos.
A polícia relatou em ocorrência que os dois veículos estavam com a documentação a atrasada e os condutores não tinham habilitação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!