Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido justamente pela Vara da Família
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de agredir a ex-mulher a tijolada e capacetada, um homem foragido da Justiça acabou preso na madrugada deste sábado (13) em uma residência no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO).
A mulher de 28 anos contou que tem medida protetiva contra o ex-marido de 33 anos. Mesmo assim, ele embriagado, foi até a residência dela e arrombou o portão.
Muito exaltado, o homem partiu para cima da mulher que estava no quintal e a agrediu com um capacete. Não satisfeito, o acusado atacou a vítima também com uma tijolada na cabeça.
Familiares da mulher intervieram, acionaram a Polícia Militar e o acusado foi preso em flagrante. A vítima com muito sangramento na cabeça foi socorrida às pressas para a UPA.
O agressor foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido justamente pela Vara da Família.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!