Vítima denunciou ainda que o marido é agiota e tem uma pistola calibre .40
Foto: Meramente ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de violência doméstica foi registrado na madrugada deste domingo (07) em uma residência no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).
Uma jovem de 21 anos foi espancada e ameaçada de morte pelo marido de 27 anos. A vítima contou que ao chegar da igreja foi dormir e de madrugada levantou para abrir o portão ao marido.
A vítima disse que não havia percebido que ele estava drogado e alcoolizado. Porém, logo depois o homem muito alterado começou a acusa-la de traição e passou a agredi-la.
O marido dizia que tinha colocado os 'soldados da facção' para vigiar a mulher e sabia de tudo.
A jovem, mesmo negando qualquer infidelidade, foi atacada com uma série de socos e quando disse que chamaria a PM o acusado fugiu dizendo que ia matar ela e toda s família.
Com a chegada dos policiais, a jovem relatou que já foi agredida pelo menos sete vezes pelo marido nos últimos tempos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM). A vítima denunciou ainda que o marido é agiota e tem uma pistola calibre .40.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!