Policiais militares foram chamados e o homem ainda teria resistido a prisão
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 32 anos foi preso após agredir um cachorro e ameaçar matar a esposa de 44 anos na noite deste domingo (07) em uma casa no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital de Rondônia. Na delegacia, ele ameaçou matar os policiais.
O homem muito embriagado começou uma discussão com a mulher em casa e passou a dizer que ia matá-la. Alterado, ele jogou uma pedra contra o cachorro dele, que ficou ferido na cabeça.
Policiais militares foram chamados e o homem ainda teria resistido a prisão, sendo necessário o uso da força física para imobiliza-lo. A mulher revelou ainda que há três meses o marido tinha matado um cachorro no local.
Já no Departamento de Flagrantes, o acusado teria feito ameaça de matar todos os policiais a tiros quando saísse da cadeia. O homem ficou preso à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!