Teste de etilômetro no motorista de aplicativo deu negativo
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma violenta batida entre um carro modelo Creta e um Gol de motorista de aplicativo deixou uma jovem de 19 anos ferida nas primeiras horas da manhã deste sábado (06) na Avenida Abunã com Rua Rafael Vaz e Silva, em Porto Velho (RO).
A jovem recusou fazer o teste de bafômetro e foi enquadrada no crime de embriaguez na direção. O Rondoniaovivo apurou que a condutora do veículo Creta transitava na Rua Rafael Vaz e Silva e o motorista de aplicativo no Gol pela Abunã na hora em que houve a forte colisão entre os veículos.
Ma sequência, a motorista do carro Creta perdeu o controle da direção e bateu ainda contra a parede de um comércio, fazendo um buraco.
Com dores no tórax, a jovem foi socorrida para uma unidade médica particular. Policiais militares foram até a unidade médica e ela não quis fazer o teste de bafômetro.
Os policiais então fizeram os procedimentos cabíveis quanto o crime de embriaguez na direção. O teste de etilômetro no motorista de aplicativo deu negativo. O homem não se feriu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!