Veículo blindado (Caveirão) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi usado na ação
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação da Polícia Militar e com apoio da Polícia Penal resultou na prisão de Nicolas Junior S. S. C., 25, Lucas S. S., 22, e Bárbara Jeniffer R. S. T., 24, acusados de participação em um confronto a tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (03).
O crime aconteceu no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Os policiais estavam apurando no local uma denúncia de que seis criminosos que tinham torturado uma adolescente de 13 anos na tarde de ontem (03) estavam armados no condomínio.
Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros e prontamente revidaram. No momento, ninguém havia sido preso e nem baleado.
Porém, logo depois foi montada uma operação com várias equipes da PM no local e durante a varredura três dos que estariam envolvidos no crime acabaram presos. O veículo blindado (Caveirão) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi usado na ação.
Uma munição de pistola calibre 9mm e celulares que os acusados tentaram quebrar na hora da prisão foram apreendidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!