Tiros seriam apenas para Ícaro, mas acabaram também atingindo Júlio César que não tinha nada a ver com a situação, segundo a polícia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Imagens de câmera de monitoramento registraram o ataque a tiros que aconteceu na noite desta terça-feira (02) em um comércio na Avenida 7 de Setembro com Rua Ana Nery, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO).
As vítimas, Júlio César B. P,. 34, e Ícaro Henrique S. O., 21, estavam na frente do comércio no momento em que dois criminosos em uma motocicleta chegaram. Um deles desceu da garupa e começou a atirar contra as vítimas.
Os dois homens foram alvejados e os autores do crime fugiram do local. As vítimas foram socorridas em veículos de testemunhas, sendo uma para UPA e outro para um hospital particular. Júlio César foi atingido na coxa e Ícaro no braço direito.
A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime. Os tiros seriam apenas para Ícaro, mas acabaram também atingindo Júlio César que não tinha nada a ver com a situação, segundo a polícia.
Quatro cápsulas de pistola calibre 9mm e uma de .40 foram encontradas no local. Ainda segundo a polícia, Ícaro de início havia passado nome falso.
Os policiais descobriram o verdadeiro nome dele e fizeram pesquisa, mas não tinha mandado de prisão em aberto. Ícaro seria integrante de uma organização criminosa, conforme a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!