Ele ainda abandonou o carro e tentou se esconder na residência de familiares, mas foi retirado de dentro da casa pelas testemunhas e surrado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O promotor de vendas identificado como Calebe M. B., 41, foi preso acusado dos crimes de homicídio no trânsito e omissão de socorro. Na delegacia ele foi submetido ao teste de bafômetro, o homem havia consumido bebida alcoólica.
Vítima
Calebe atropelou e matou o ciclista Vilson Braga Golveia, 59, na tarde deste sábado (30) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, próximo da Avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O acusado dirigia um carro modelo Focus, quando atropelou o ciclista que estava na ciclovia e tentava atravessar na faixa de pedestre.
Após matar o ciclista, o acusado não apurou e só foi abordado após ser perseguido e detido por motoboys na Avenida José Vieira Caúla.
Ele ainda abandonou o carro e tentou se esconder na residência de familiares, mas foi retirado de dentro da casa pelas testemunhas e surrado. Populares também jogaram pedras e quebraram o carro dele.
No Departamento de Flagrantes, Calebe fez o teste de bafômetro e o resultado deu 0,05 MG/L.
O teor alcoólico não caracteriza embriaguez na direção, mas infração de trânsito por dirigir sob influência álcool.
O delegado de plantão tomará as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!