TRÁGICO: Mototaxista morre após gravíssimo acidente na região Central

Ele foi vítima de grave acidente no último dia 16

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Morreu na quarta-feira (27) o mototaxista identificado como Olivério Felipe de Mello, 36, após ser vítima de grave acidente na Rua Almirante Barroso com Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, no Centro de Porto Velho (RO) no sábado, dia 16 deste mês. 
 
O trabalhador seguia pela preferencial, Rua Almirante Barroso, quando a motorista de um carro modelo Etios avançou o cruzamento e provocou o gravíssimo acidente.
 
Olivério foi socorrido ao hospital  João Paulo II em estado grave pelo SAMU com traumatismo craniano e não resistiu após 11 dias lutando pela vida.
 
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS