Pai da vítima reagiu e conseguiu esfaquear Jhermeson, que saiu correndo junto com o comparsa, sendo localizado já morto nas proximidades
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, 21, foi encontrado morto no final da noite de terça-feira (26) em uma área de mata na Rua Constelação, bairro Mariana, na zona Leste da capital de Rondônia.
Horas antes, ele teria sido esfaqueado após participar de um ataque a tiros contra um jovem identificado como Railson G. S., 25, em um comércio na Rua Petrolina, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O criminoso e um comparsa invadiram o mercado e atiraram em Railson. O pai da vítima, um homem de 47 anos, reagiu e conseguiu esfaquear Jhemerson, que saiu correndo junto com o comparsa, sendo localizado já morto nas proximidades.
O comparsa dele ainda não foi localizado pela polícia. A motocicleta que a dupla estava no momento do ataque a tiros foi incendiada por populares. Agentes da 2ª Delegacia de Homicídios investigam o caso.
Railson, baleado, foi transferido da UPA para o hospital João Paulo II. Segundo a polícia, Jhemerson tinha passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!