Polícia Federal realizou trabalho investigativo e identificou uma pessoa residente em Porto Velho como o suspeito de ter fornecido o entorpecente
Foto: PF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (26/3), dois mandados judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão para combater o tráfico interestadual de drogas, em Porto Velho/RO.
A investigação teve início em julho de 2023, em Ji-Paraná/RO, após a prisão de um motorista de caminhão que transportava 72 kg de alcaloide cocaína.
Após o flagrante, a Polícia Federal realizou trabalho investigativo e identificou uma pessoa residente em Porto Velho como o suspeito de ter fornecido o entorpecente.
Os suspeitos responderão pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode passar de 20 anos de prisão, sem prejuízo de outros delitos porventura identificados a partir do cumprimento das medidas cautelares.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!