FEMINICÍDIO: Acusado de matar mulher de Rondônia em MT é preso no Pará

FEMINICÍDIO: Acusado de matar mulher de Rondônia em MT é preso no Pará

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia prendeu na noite de ontem (19) José Edson G. S. de 25, acusado de matar a facadas a ex-esposa Lorrane Cristina de Lima, 23. A mulher foi encontrada morta no último dia 12 de março dentro de casa junto com dois filhos, em Diamantino (MT). O acusado  foi localizado no município de Rurópolis, no Pará.

 

Uma professora da escola das crianças ao notar a ausência de ambos, foi até a casa da vítima e ao chama-lá no portão, notou o comportamento estranho de uma das crianças e resolveu acionar a PM.  

 

Lorrane foi encontrada sem vida com diversas facadas pelo corpo dentro de seu quarto. O corpo ainda estava enrolado em um cobertor.  

 

Na sexta-feira (15), a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito que seguirá para o mincípio mato-grossense onde será ouvido.  

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS