Brigada Príncipe da Beira informa que não compactua com eventuais desvios de conduta
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A assessoria do Exército Brasileiro emitiu nota nesta sexta-feira (15) negando que o traficante Alan C., seja militar da corporação. O homem foi preso na data de ontem (14) acusado de tráfico de drogas por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) em Porto Velho (RO).
NOTA À IMPRENSA
A mídia local tem veiculado a notícia da prisão de um suposto militar reformado do Exército Brasileiro, suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas.
O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva informa que o referido cidadão não consta no banco de dados como sendo militar reformado ou que tenha feito parte do efetivo do Exército Brasileiro.
A Brigada Príncipe da Beira informa que não compactua com eventuais desvios de conduta por quaisquer de seus integrantes ou ex-integrantes e mantém o seu compromisso com a sociedade, sempre pautado na Lei, corroborando para a Ordem e a Paz Social, cultuando os mesmos valores e tradições históricas do Exército Brasileiro.
“EXÉRCITO BRASILEIRO – BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!