ESCLARECIMENTOS: Exército Brasileiro emite nota negando que homem preso por tráfico é militar

Brigada Príncipe da Beira informa que não compactua com eventuais desvios de conduta

ESCLARECIMENTOS: Exército Brasileiro emite nota negando que homem preso por tráfico é militar

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A assessoria do Exército Brasileiro emitiu nota nesta sexta-feira (15) negando que o traficante Alan C., seja militar da corporação. O homem foi preso na data de ontem (14) acusado de tráfico de drogas por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) em Porto Velho (RO).

 

 

NOTA À IMPRENSA

 

A mídia local tem veiculado a notícia da prisão de um suposto militar reformado do Exército Brasileiro, suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas.

 

O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva informa que o referido cidadão não consta no banco de dados como sendo militar reformado ou que tenha feito parte do efetivo do Exército Brasileiro.

 

A Brigada Príncipe da Beira informa que não compactua com eventuais desvios de conduta por quaisquer de seus integrantes ou ex-integrantes e mantém o seu compromisso com a sociedade, sempre pautado na Lei, corroborando para a Ordem e a Paz Social, cultuando os mesmos valores e tradições históricas do Exército Brasileiro.

 

 

“EXÉRCITO BRASILEIRO – BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS