ASSISTA: Trabalhadores passaram mal enquanto faziam pintura em caixa d'água

Confira a entrevista com o sargento BM Eder

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O resgate com êxito foi realizado por militares do Corpo de Bombeiros no final da manhã desta sexta-feira (08) em uma caixa d'água no pátio de um supermercado localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Dois trabalhadores passaram mal enquanto faziam a pintura interna de uma caixa d'água. O Rondoniaovivo apurou que um deles de prenome "Eduardo" teria passado mal e desmaiado. Um companheiro de trabalho dele, que é primo, desceu para ajudar e também passou mal.

 

Rapidamente, equipes dos Bombeiros foram chamadas e chegaram ao local com a escada Magirus. O trabalho de resgate das vítimas foi realizado com toda cautela, segurança, profissionalismo e eficiência.

 

Um dos trabalhadores não quis ser levado para avaliação médica em uma unidade de saúde, apesar de toda a insistência dos Bombeiros. O outro trabalhador foi encaminhado para a UPA.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS