GRUPO CRIMINOSO: Operação prende envolvidos na morte de garota em Ariquemes

Vítima estava em um bar quando foi surpreendida

GRUPO CRIMINOSO: Operação prende envolvidos na morte de garota em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Operação Ariela pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Ariquemes, com apoio do NI da Delegacia Regional, (DERF) de Ariquemes, Delegacia Especializada em Crimes no Sistema Penitenciário da Capital e Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS).

 

Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, totalizando 08 medidas cautelares, sendo que duas delas foram cumpridas em unidade prisional da Capital, contra suposta liderança da ORCRIM.

 

A operação Ariela, trata-se da investigação da morte de Karine R. A.M, ocorrida no dia (07/02/24), em Ariquemes.

 

A vítima estava no bar quando foi surpreendida por dois homens sendo eles (V.A.M ), autor dos disparos, (l B. C.) condutor da motocicleta usada na fuga , além de (S. H. F. A.) identificado como um dos três olheiros que estavam passando informações da vítima aos demais.

 

Importante frisar que o autor dos disparos foi autuado em flagrante com arma do crime e segue preso à disposição da Justiça. Com a operação de hoje já foram identificados 05 (cinco) suspeitos de envolvimento na morte de Ariela como era conhecida a vítima.

.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS