ONZE TIROS: 'Seu Maluco' é morto ao sair de grupo criminoso para estudar e cuidar dos filhos

Conforme a polícia, o homem integrava uma organização criminosa, mas teria saído para voltar a estudar e cuidar de dois filhos

ONZE TIROS: 'Seu Maluco' é morto ao sair de grupo criminoso para estudar e cuidar dos filhos

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Investigadores da Delegacia de Homicídios estão apurando a morte do ex-presidiário Alexandre da Silva Maia, 41, vulgo "Seu Maluco", ocorrida na noite de ontem (22) na Rua São Paulo, bairro Mato Grosso, na região Central de Porto Velho (RO).

 

O homem estava de moto e tinha acabado de sair de uma escola na zona Sul onde estudava. Alexandre teria sido seguido por dois criminosos em duas motocicletas.

 

A dupla passou a atirar contra a vítima na região da Rua Salgado Filho, próximo da Rua Princesa Isabel. Alexandre caiu da moto e saiu correndo, mas foi alcançado na Rua São Paulo e morto com 11 tiros de pistola calibre 9mm.

 

Conforme as primeiras investigações da polícia, o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros em 27 de janeiro do ano passado na Rua Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso.

 

De acordo com a polícia, Alexandre integrava uma organização criminosa, mas teria saído para voltar a estudar e cuidar de dois filhos após a morte da mulher.

 

O homem tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS