Conforme a polícia, o homem integrava uma organização criminosa, mas teria saído para voltar a estudar e cuidar de dois filhos
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia de Homicídios estão apurando a morte do ex-presidiário Alexandre da Silva Maia, 41, vulgo "Seu Maluco", ocorrida na noite de ontem (22) na Rua São Paulo, bairro Mato Grosso, na região Central de Porto Velho (RO).
O homem estava de moto e tinha acabado de sair de uma escola na zona Sul onde estudava. Alexandre teria sido seguido por dois criminosos em duas motocicletas.
A dupla passou a atirar contra a vítima na região da Rua Salgado Filho, próximo da Rua Princesa Isabel. Alexandre caiu da moto e saiu correndo, mas foi alcançado na Rua São Paulo e morto com 11 tiros de pistola calibre 9mm.
Conforme as primeiras investigações da polícia, o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros em 27 de janeiro do ano passado na Rua Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso.
De acordo com a polícia, Alexandre integrava uma organização criminosa, mas teria saído para voltar a estudar e cuidar de dois filhos após a morte da mulher.
O homem tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!