PROMESSA: Homem passa mal após três dias de jejum ; 'Não quero vê-lo preso'

PF apura uma suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo à frente do Palácio do Planalto após a derrota nas eleições de 2022

PROMESSA: Homem passa mal após três dias de jejum ; 'Não quero vê-lo preso'

Foto: RONDONIAOVIVO

Um homem passou mal e caiu na Avenida Pinheiro Machado com Rua Rogério Weber, na região Central de Porto Velho (RO). fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

 

Enrolado na bandeira do Brasil e de Israel, ele dizia que a pedido do ex-presidente Bolsonaro estava há três dias fazendo jejum para que tudo desse certo ao político.

 

O homem ficou ao solo e foi amparado por populares que passavam pelo local. "Hoje Bolsonaro foi ouvido na Polícia Federal e não quero vê-lo preso", dizia ele.

 

Uma unidade de resgate foi chamada, mas até o momento em que a equipe de reportagem ficou no local nenhuma ambulância havia comparecido.

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou em silêncio durante seu depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (22). O político ficou cerca de meia a hora na sede da PF em Brasília.

 

A PF apura uma suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo à frente do Palácio do Planalto após a derrota nas eleições de 2022.

 

A investigação é baseada em vídeo, mensagens e documentos apresentados no rastro do acordo de delação premiada do ex-ajudante de ordens.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS