PROMESSA: Homem passa mal após três dias de jejum ; 'Não quero vê-lo preso'

PF apura uma suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo à frente do Palácio do Planalto após a derrota nas eleições de 2022

PROMESSA: Homem passa mal após três dias de jejum ; 'Não quero vê-lo preso'

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem passou mal e caiu na Avenida Pinheiro Machado com Rua Rogério Weber, na região Central de Porto Velho (RO). fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

 

Enrolado na bandeira do Brasil e de Israel, ele dizia que a pedido do ex-presidente Bolsonaro estava há três dias fazendo jejum para que tudo desse certo ao político.

 

O homem ficou ao solo e foi amparado por populares que passavam pelo local. "Hoje Bolsonaro foi ouvido na Polícia Federal e não quero vê-lo preso", dizia ele.

 

Uma unidade de resgate foi chamada, mas até o momento em que a equipe de reportagem ficou no local nenhuma ambulância havia comparecido.

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou em silêncio durante seu depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (22). O político ficou cerca de meia a hora na sede da PF em Brasília.

 

A PF apura uma suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo à frente do Palácio do Planalto após a derrota nas eleições de 2022.

 

A investigação é baseada em vídeo, mensagens e documentos apresentados no rastro do acordo de delação premiada do ex-ajudante de ordens.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS