Quem tiver informações que possam levar a prisão do assassino pode fazer denúncia anônima no número 197 da Polícia Civil
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A travesti morta brutalmente a golpes de facão foi identificada pela família como sendo Hellen de Roma.
O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (17) em uma região de ponto de prostituição na Rua Caparari, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios estão investigando o caso. Um homem teria sido visto atacando a vítima com um facão e depois fugiu de carro.
Clebson Silva Sá, 37, como era o nome da travesti em documentos de identificação, tinha várias passagens por violência doméstica contra a mãe e o padrasto.
No final do ano de 2020, Clebson inclusive foi preso após manter a mãe refém com uma faca ameaçando matá-la em uma casa no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.
Quem tiver informações que possam levar a prisão do assassino da travesti pode fazer denúncia anônima no número 197 da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!