Equipes da PM tiveram que fazer um cerco no local
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O coronel da PM, Marcelo Duarte, conversou com a imprensa sobre a prisão de um sargento da reserva remunerada acusado dos crimes de disparo de arma de fogo e ameaça contra a esposa em uma residência no bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
No final da manhã desta terça-feira (13) policiais militares tiveram que cercar o local, tendo em vista, que a princípio o sargento não queria se entregar. Após a chegada do oficial, Marcelo Duarte, o sargento foi convencido a entregar o armamento e se rendeu posteriormente.
Muito transtornado, embriagado, o militar teve que sair do local acompanhado de uma psicóloga da Polícia Militar e após receber atendimento de saúde foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
No último dia 25, o policial bastante alterado já havia tentado matar um vizinho atirando mais de 10 vezes contra a casa dele, mas por sorte os tiros atingiram somente o portão da vítima.
O desentendimento teria ocorrido devido o vizinho ter chamado a polícia ao ver os cachorros do PM soltos na rua.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!