PM ACIONADA: Funcionário de escola é acusado de importunação a criança de 10 anos

Direção da escola informou os dados do acusado para a PM e disse que ele não irá mais fazer parte do quadro de funcionários

PM ACIONADA: Funcionário de escola é acusado de importunação a criança de 10 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime de importunação sexual contra uma criança de 10 anos aconteceu na noite de ontem (02) em uma escola de curso profissionalizante no bairro Embratel, na capital de Rondônia. O acusado, de 44 anos, fugiu do local. Ele é funcionário da escola.

 

Conforme a ocorrência, a mãe da criança contou que não tinha com quem deixá-la em casa e assim a levou para a escola. Enquanto assistia aula, a mulher deixou a filha na frente da sala sentada em uma mesa.

 

Foi quando em dado momento a criança chegou correndo, gritando dizendo que o homem após tentar olhar as partes íntimas dela por baixo da mesa teria aberto o zíper da calça dele e chamado para ir ao banheiro.

 

A Polícia Militar de imediato foi chamada, mas o acusado fugiu pelo portão de trás em uma bicicleta. Enquanto a PM fazia a ocorrência, uma aluna da escola, de 20 anos, afirmou que recentemente também já tinha sido importunada pelo mesmo homem, que trabalha no setor de limpeza.

 

A direção da escola informou os dados do acusado para a PM e disse que ele não irá mais fazer parte do quadro de funcionários.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS