Direção da escola informou os dados do acusado para a PM e disse que ele não irá mais fazer parte do quadro de funcionários
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de importunação sexual contra uma criança de 10 anos aconteceu na noite de ontem (02) em uma escola de curso profissionalizante no bairro Embratel, na capital de Rondônia. O acusado, de 44 anos, fugiu do local. Ele é funcionário da escola.
Conforme a ocorrência, a mãe da criança contou que não tinha com quem deixá-la em casa e assim a levou para a escola. Enquanto assistia aula, a mulher deixou a filha na frente da sala sentada em uma mesa.
Foi quando em dado momento a criança chegou correndo, gritando dizendo que o homem após tentar olhar as partes íntimas dela por baixo da mesa teria aberto o zíper da calça dele e chamado para ir ao banheiro.
A Polícia Militar de imediato foi chamada, mas o acusado fugiu pelo portão de trás em uma bicicleta. Enquanto a PM fazia a ocorrência, uma aluna da escola, de 20 anos, afirmou que recentemente também já tinha sido importunada pelo mesmo homem, que trabalha no setor de limpeza.
A direção da escola informou os dados do acusado para a PM e disse que ele não irá mais fazer parte do quadro de funcionários.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!