Vítima com muita raiva desferiu um soco no rosto do acusado que caiu ao solo e lesionou a cabeça
Foto: Meramente ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de filmar um casal tomando banho, um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (03) no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).
O acusado estava segurando um celular no vitrô do banheiro do vizinho que tomava banho com a esposa. O marido da mulher em certo momento conseguiu observar o celular no vitrô e saiu correndo para o lado de fora.
Ele viu o acusado correndo com o celular na mão e o seguiu para dentro da residência dele. A esposa do acusado então teria questionado sobre o que estava acontecendo no local.
A vítima contou todo o ocorrido e a mulher pegou o telefone do marido, desbloqueou e entregou para o vizinho olhar.
O homem então teria encontrado três vídeos dele com a esposa tomando banho. O acusado confessou o crime, alegando que não ia publicar em nenhuma rede social e nem mostrar para ninguém. "Não vou postar", dizia ele.
A vítima com muita raiva desferiu um soco no rosto do acusado que caiu ao solo e lesionou a cabeça. Uma equipe da PM foi chamada e prendeu o acusado em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!