Policiais fizeram buscas e encontraram a moto escondida em um matagal na região. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso
Foto: Meramente ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 20 anos foi roubado, amarrado e escapou de ser morto a tiros por cinco criminosos na noite de sexta-feira (02) em uma casa abandonada na Rua Euclides da Cunha, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO).
O rapaz contou para a polícia que anunciou um iPhone para venda nas redes sociais e uma mulher fez contato via whatsapp dizendo que ia comprar o aparelho.
A vítima sem desconfiar que era uma emboscada foi até o endereço para vender o iPhone e acabou surpreendida pelos cinco bandidos.
Armados, os criminosos renderam o jovem, roubaram uma moto e o iPhone.
Os bandidos amarraram o rapaz em uma casa abandonada e diziam que iam matá-lo. Segundo a vítima, em desespero teve que implorar pela vida afirmando que tinha um filho de sete meses para criar.
O bando então desistiu de matar o jovem e fugiu do local. Após um determinado tempo amarrado, o rapaz se soltou e chamou a Polícia Militar.
Os policiais fizeram buscas e encontraram a moto escondida em um matagal na região. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!