Rondoniaovivo apurou ainda que o empresário havia comprado a loja a cerca de 30 dias
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Rondoniaovivo teve acesso a imagens de câmera de monitoramento que gravaram os dois criminosos acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Aroldo de Andrade Nascimento da Silva, 47, na tarde desta quinta-feira (01) em uma loja de materiais de construção na Avenida Rio de Janeiro, próximo da Rua Daniela, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O vídeo mostra que os dois criminosos estavam em uma motocicleta de cor vinho. Eles vestiam camisas de manga cumprida de cor azul. Um dos bandidos ficou na moto em funcionamento e o outro entrou no comércio.
O criminoso armado teria anunciado o roubo e o empresário reagiu, entrando em luta corporal, segundo a polícia. Durante a briga, o bandido teria atirando à queima-roupa contra a vítima que foi atingida três vezes ma região do tórax.
Em seguida, os ladrões fugiram sem levar nada. O Rondoniaovivo apurou ainda que o empresário havia comprado a loja a cerca de 30 dias.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio irão investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!