NOTA PÚBLICA: Cemetron pede ajuda para identificar paciente idoso

Paciente foi atendido pelo SAMU após queda de bicicleta e levado até JP II no último domingo (14)

NOTA PÚBLICA: Cemetron pede ajuda para identificar paciente idoso

Foto: Assessoria / Esio Mendes / Cemetron

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) pede ajuda para identificar um paciente idoso. Gleiciane Vargas, assistente social do Cemetron, entrou em contato com o Rondoniaovivo, nesta sexta (19), para tentar identificar um paciente idoso que chegou à unidade sem documentos.
 
Trata-se de um homem pardo, de aproximadamente 60 anos, com 1.70m de altura, que foi socorrido pelo SAMU, no último domingo (14), e levado até o Hospital João Paulo II por conta de uma queda de bicicleta.
 
O idoso foi transferido para o Cemetron na última quarta (17), onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com Gleiciane, o paciente não tem tatuagens nem cicatrizes. Ele tem cabelos castanhos, curtos.
 
O hospital, e o Rondoniaovivo, não divulgam fotos de cidadãos sem autorização. Caso a descrição ajude a identificar o paciente, entre em contato com o Cemetron, pelo telefone, no número: (69) 9 8482-1465.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS