Um dos presos nesta quinta-feira é pai do jovem Renan que teria sido morto por Guilherme
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) esclareceram mais um crime de homicídio na capital.
Agentes do 4° e 7° DP's prestaram apoio no momento da prisão.
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18) os policiais civis prenderam dois acusados da morte de Guilherme Matheus Araújo Nóbrega, 20.
Ele foi executado com 52 tiros no dia 1° de dezembro do ano passado em uma residência na Estrada dos Japoneses, quilômetro 5,5, linha Cascalheira, na zona rural da capital.
Guilherme seria um dos autores da execução, também a tiros, do jovem Renan Marques da Silva, 20, no dia 13 de junho de 2023 em uma residência na Rua Tamareira com Paulo Francis, bairro Conceiçãom
Um dos presos nesta quinta-feira, Sérgio R. S., é pai do jovem Renan que teria sido morto por Guilherme. A prisão foi realizada em uma casa na Rua Tamareira, bairro Conceição. O outro preso, Avadelison S.P. é sobrinho de Sérgio.
A motivação da execução de Guilherme teria sido por vingança.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!