Disse que não sabia que o companheiro estava armado, tendo em vista que o conhece há pouco tempo
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam no final da noite de terça-feira (17) uma mulher armada com uma pistola calibre 380.
A prisão aconteceu após perseguição policial que iniciou na região das Avenidas Calama com Guaporé, na capital de Rondônia. O companheiro dela fugiu.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, os policiais faziam patrulhamento de rotina no instante em que viram o homem, que era o condutor de um moto Honda Biz, arrumando algo na cintura.
A equipe teria dado ordem para o acusado parar a moto, mas ele acelerou e teve início a perseguição. Somente na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, o casal caiu da motocicleta.
A mulher foi presa e os policiais conseguiram localizar a pistola 380 que havia sido jogada durante a fuga. O acusado fugiu a pé pulando muros de residências.
A mulher foi levada ao Departamento de Flagrantes e contou que a moto Honda Biz vermelha era dela, mas não sabia que o companheiro estava armado, tendo em vista que o conhece há pouco tempo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!